Quais as responsabilidades da prefeitura

O representante da prefeitura possui três atribuições muito importantes para o sucesso do Projeto Rondon:

 

1ª – Durante a realização da viagem precursora e junto com os professores-coordenadores das equipes, ele deve ajustar as ações que serão desenvolvidas no município, definindo o cronograma de atividades, a forma de divulgação, o público-alvo e as metas a atingir, de modo a aproveitar ao máximo o tempo disponível e tornar mais produtivo o trabalho dos rondonistas.

 

 

2ª – Ajustar em conjunto com os professores-coordenadores das equipes, ainda durante a viagem precursora, o apoio logístico aos rondonistas e ao desenvolvimento dos trabalhos, definindo onde e como serão realizadas a hospedagem e as refeições dos rondonistas, a lavagem de roupa, o transporte das equipes para os locais de trabalho, o material de apoio etc.

 

3ª – Durante a operação, proporcionar as condições necessárias para a realização dos trabalhos previstos, atuando como facilitador entre as secretarias e os órgãos públicos municipais, as lideranças da comunidade e as equipes de rondonistas.

RONDON

Ministério da Defesa - Esplanada dos Ministérios
Bloco Q - Cep: 70.049-900 - Brasília/DF

Fale Conosco

MINISTÉRIO DA DEFESA